domingo, 3 de julho de 2011

pizza de liquidificador ou torta





olá gente,hoje estou postando dicas de culinária, a pedidos de minha Sofia claro"mainha, quero pizza no almoço".
E agora, domingo tudo fechado, vou ter que fazer.
lembrei de uma pizza que minha mãe fazia muito na minha adolescência,ihhh ... ja faz tempoo!!! e que  mais tarde eu descobri que se tratava de uma torta.
mas, passa por pizza também, é só querer.
e a Sofia ainda não satisfeita,queria bolo de sobremesa também. Como uma toda boa mãe prática que se preza.
hahaha... lembrei daquela mistura de bolo de saquinho, e com direito a escolha, limão ou chocolate.
ganhou limão!!!!
ai estão as receitas...beijos e bom apetite.
pizza ou "torta" de liquidificador

ingredientes:
  • 1 xicara de farinha de trigo
  • meia xicara de oléo
  • 1 xicara de leite
  • 2 ovos
  • 3 colheres de queijo ralado
  • sal a gosto
preparo:
coloca tudo no liquidificador e bate.unta a forma e escolhe o reheio que quiser.

eu fiz o que eu tinha em casa (queijo mussarela, prato e presunto)

bolo de limão:
  • 1 pacote de mistura pronta( segue as instruções)
cobertura:
suco de 1 limão e 1 xicara de acucar de confeiteiro, raspas de limão.





 



















 


bolo de limão com cobertura de calda de limão

















Nenhum comentário:

Postar um comentário